Registro das consultas da análise de viabilidade técnica para o atendimento a um cliente;
Envio de e-mail ao Gerente de Conta responsável;
Para cada tipo de serviço, existe um formulário padrão;
Solicitação para a criação da OCS (Ordem Comercial de Serviço) e início de todo o Pós-Vendas;
Cadastramento das designações comerciais (circuitos);
Contem todas as informações de vendas, contratos e informações referentes ao billing. (Ex: endereços das pontas A e B, dados técnicos, velocidade, degrau, valores, equipamentos associados, SLA, etc);
Todo processo de billing, geração das informações e cálculos para o faturamento;
As informações base para o billing são obtidas no módulo de vendas (valores, prazos contratuais, dados do cliente para faturamento, etc.), além da coleta dos dados das torres de tráfego;
Instalação dos clientes: provisionamento, configuração e acompanhamento do teste fim-a-fim; Para cada atividade, existe uma respectiva OS (ordem de serviço);
Controle de chamadas de problemas referente à rede;
Ordem de Serviço de Manunteção e Reparação;
Controle de downtime e agendamento de paradas;
Cadastros dos Equipamentos da Rede;
Controle de Ativo Fixo e Número de Série;
Controle de Equipamentos em Cliente, Terceiro, Manutenção, Disponível, etc.
Controle de Ordem de Serviço;
Controle do Estoque de Manutenção;
Números de Séries em Manutenção;
Controle dos tipos de Defeitos;
Sistema Geo-referenciado para controle de Rede Óptica e Telefonia;
Integrado com sistema de Sites e Contratos;
Mapeamento por cidade;
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